Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Polícia prende segundo suspeito de participação em feminicídio no oeste do Pará

O homem foi preso na comunidade Januária, região de várzea do município de Óbidos

O Liberal

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, realizada na última na terça-feira (20), resultou na prisão de Davi Pontes Quintino, apontado como principal suspeito de envolvimento na morte de Emilly Viana Mota, 18 anos, assassinada a pauladas e facadas. O homem foi preso na comunidade Januária, região de várzea de Óbidos, oeste do Pará.  

VEJA MAIS

Professora é espancada por marido e se finge de morta para sobreviver
A vítima recebeu socos e chutes no rosto. Ela disse que pediu diversas vezes para que o marido parasse de agredi-la, mas ele continuou

Menina de 11 anos que saiu para ir à igreja é encontrada morta
Um adolescente de 16 anos confessou ter tido relações sexuais com menina e enforcado ela logo em seguida

Polícia resgata mulher que foi sequestrada e seria morta dentro de hotel
Dois homens foram rendidos pela polícia e as identidades foram preservadas

Ele estava sendo procurado desde a prisão do irmão dele, Francenilton Pontes Quintino, conhecido como Natan, que era ex-namorado da vítima. Segundo a Polícia Civil, Natan e um adolescente, que foi apreendido e apresentado ao Ministério Público, no dia 13 de setembro, apontaram Davi como autor do crime de homicídio qualificado por feminicídio. Com a prisão de Davi Quintino, a polícia espera elucidar a motivação do crime e como se deu a participação de cada um dos suspeitos.

O inquérito do feminicídio está sob a presidência do delegado Gustavo Ceccagno, que havia pedido a prisão preventiva de Davi Quintino. O corpo da vítima foi encontrado na manhã do dia 12 de setembro, às margens de uma estrada que liga as comunidades Itacumini e Vila Socorro, na região do Lago Grande, município de Santarém.

A vítima foi morta com diversas perfurações de faca. Só no rosto a perícia identificou mais de 20 perfurações. A suspeita é de que Emily tenha sido atingida por pauladas e pelo menos dois tipos de arma branca, indicando a participação de mais de uma pessoa no crime. A jovem também foi ferida no coração, pulmão e intestino, provocando inclusive o vazamento das fezes.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA