Menina de 11 anos que saiu para ir à igreja é encontrada morta

Um adolescente de 16 anos confessou ter tido relações sexuais com menina e enforcado ela logo em seguida

Luciana Carvalho
fonte

Uma menina de 11 anos foi encontrada morta, em um matagal próximo a uma estrada de terra, com sinais de enforcamento, neste domingo (18). Ela desapareceu após sair de casa para ir à igreja.  As informações são do portal Metrópoles.

Segundo a Polícia Militar, a família disse que Suzana Rocha Silva saiu de casa por volta das 18h do último sábado (17). Depois disso, ela não foi mais vista. Os policiais foram acionados para tentar localizar Suzana e as buscas começaram. O corpo da menina foi encontrado em um matagal perto de uma estrada de terra. Ela estava sem roupas, com sinais de enforcamento e um edema na cabeça.

De acordo com a polícia, um adolescente de 16 anos confessou ter tido relações sexuais com menina e enforcado ela logo em seguida. O jovem já foi apreendido. O crime chocou a cidade de 9 mil habitantes de Cachoeira do Pajeú, no interior de Minas Gerais onde o crime aconteceu. A prefeitura do município divulgou uma foto em sua rede social pedindo justiça pela menina.

VEJA MAIS

image Adolescente de 15 anos é morta em Ananindeua; suspeita é de estupro coletivo
O que causou estranheza e chamou atenção dos parentes foi o fato de haver mais pessoas na cena do crime

image Estupro de vulnerável: menina grava áudio de idoso admitindo abuso
O homem era conhecido da família. A garota, de 9 anos, chegou a ser estuprada várias vezes. O idoso foi preso temporariamente na própria residência enquanto dormia

Polícia investiga denúncia de violência sexual contra criança que morreu no HPSM
Exames médicos apontaram indícios de abuso. Pais já foram ouvidos em depoimento.

As investigações da polícia chegaram ao jovem de 16 anos, que confessou ter encontrado Suzana no sábado, às 20h. De acordo com ele, os dois tiveram relação sexual com consentimento da garota. No entanto, por ela ser menor de idade, o ato é tratado pelas autoridades como estupro.

O adolescente confessou aos policiais que, durante o ato, começou a esganar a garota. Ao perceber que ela parou de respirar, o jovem deixou Suzana sem vida no local onde ela foi encontrada.

Ainda de acordo com a polícia, o autor do crime teria usado o carro do tio na noite do assassinato. O veículo foi vendido logo após o ocorrido. Ele também estava com o celular da vítima quando os policiais o encontraram.

(Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Keila Ferreira, Coordenadora do Núcleo de Política).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL