logo jornal amazonia

Polícia prende quarteto envolvido em sequestro-relâmpago de cantor sertanejo; vídeo

Os suspeitos devem responder pelos crimes de associação criminosa, roubo e extorsão, crimes que podem acarretar em pena de até 31 anos, caso sejam condenados

Juliana Maia
fonte

A Polícia Civil de Goiás prendeu quatro homens suspeitos de envolvimento no sequestro-relâmpago do cantor sertanejo Dan Lellis. O caso ocorreu no último mês, em Aparecida de Goiânia, em Goiás. Os criminosos foram detidos nesta quarta-feira (27), três em decorrência do cumprimento de mandado de prisão e um em flagrante delito.

VEJA MAIS

image Operação da PF investiga empresas suspeitas de comercializar ilegalmente quase R$ 10 bi em ouro
No total, foram 17 mandados de busca e apreensão cumpridos nos municípios paraenses de Itaituba e Novo Progresso, em Cuiabá, no Mato Grosso

image Assalto na Curuzu: terceiro suspeito é preso pela Polícia Civil
A prisão do terceiro envolvido ocorreu na última terça-feira (26)

image Assalto na Pedreira: polícia busca por suspeitos de assalto em edifício da Marquês de Herval
Segundo informações, um grupo composto por sete homens realizaram um assalto no residencial durante a madrugada de quarta-feira (27)

A vítima foi coagida a transferir R$ 15 mil via pix aos sequestradores. Além da transferência, o cantor também teve o veículo, uma caminhonete de luxo,  roubada. O automóvel foi localizado ainda nesta quarta em Confresa, no Mato Grosso.

Com os criminosos foram apreendidos uma arma falsa, as roupas e distintivos utilizados durante a ação para simular uma abordagem policial. Uma câmera de segurança registrou o momento em que dois dos assaltantes ordenam que o sertanejo coloque as mãos na cabeça, enquanto mostram o revólver para ele. 

 

O quarteto deve responder pelos crimes de associação criminosa, extorsão e roubo. Se forem condenados, poderão receber penas que chegam até 31 anos de prisão.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA