Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Polícia Militar atira em pneus de carro para impedir fuga de traficantes em Ananindeua

Arthur da Costa, de 26 anos, e Davi Cardoso, de 22, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Fabyo Cruz

Dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na noite da última segunda-feira (29), após uma abordagem policial próximo a um supermercado localizado no bairro da Cidade Nova 5, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém (RMB). Antes da prisão, a dupla tentou fugir em um automóvel, fazendo com que os policiais atirassem contra os pneus do veículo.

VEJA MAIS

Enteado se arma para defender mãe de agressão e acaba morto pelo padrasto em Ananindeua
A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu

Poste pega fogo e assusta moradores do bairro do Coqueiro em Ananindeua
Cerca de 40 casas da estrada do Caixa Pará ficaram sem energia

A perseguição começou após Arthur Vinícius Boulhosa da Costa, de 26 anos, e Davi Salomão Freire Cardoso, de 22, que estavam em um veículo HB20 na cor branca, ficaram nervosos ao serem abordados por agentes do 29° Batalhão da Polícia Militar. Para detê-los, os policiais atiraram mais de uma vez contra os pneus do automóvel. Depois de ter o carro atingido, os suspeitos pararam o veículo.

Em seguida, os policiais encontraram um revólver municiado, uma réplica de pistola, além de drogas que estavam sob posse de Arthur e Davi. Ambos foram encaminhados junto do material apreendido para a Seccional Urbana da Cidade Nova, local onde o caso foi registrado.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou “que o caso foi registrado na seccional da Cidade Nova, em Ananindeua. Os dois envolvidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ambos foram encaminhados à unidade policial e colocados à disposição do Poder Judiciário.”

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA