CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Poste pega fogo e assusta moradores do bairro do Coqueiro em Ananindeua

Cerca de 40 casas da estrada do Caixa Pará ficaram sem energia

Fernando Assunção
fonte

​O transformador de energia de um poste localizado na estrada do Caixa Pará, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, pegou fogo na noite desta segunda-feira (29), e assustou moradores de cerca de 40 casas, que ficaram sem energia elétrica. Outro problema semelhante já havia acontecido no mesmo poste ainda este mês. O incêndio começou por volta de 23h30 e, até o início da manhã desta terça (30), algumas residências continuavam sem energia. Por nota, o Corpo de Bombeiros confirmou que foi acionado para atender a ocorrência. Segundo a instituição, não houve vítimas.

Além dos bombeiros, equipes da Equatorial Pará estiveram presentes no local. Por volta de 03h30, a situação da falta de energia começou a ser resolvida. Mille Pamplona, que mora há poucos metros do poste, foi uma das moradoras que ficaram sem energia elétrica até por volta das 5h desta terça-feira. Ela é mãe de três crianças e relata que, no momento do incêndio, teve que se isolar no quarto com os filhos para que eles não inalassem a fumaça ​​que invadiu a casa.

VEJA MAIS

image Poste de energia elétrica pega fogo e asssusta moradores em Santarém
O incêndio começou por voltadas 7 horas da manhã, no poste localizado na Silva Jardim com a Borges Leal.

image VÍDEO: Poste pega fogo na avenida Senador Lemos, no bairro do Telégrafo
O incêndio acontece em uma área com muitas lojas. Não há informações sobre feridos

image Poste pega fogo na avenida Conselheiro Furtado, em Belém
Não houve vítimas no princípio de incêndio

Foi desesperador. O fogo começou devagar, mas rapidamente se alastrou pelo poste e a gente só ouvia os estalos. Foi quando acabou a energia, as crianças começaram a chorar e tivemos que nos isolar no quarto por causa da fumaça. Pelas chamas, o medo foi de que acontecesse uma explosão gravíssima”, conta.

Ela ainda se queixa da demora da distribuidora de energia para reparar o transtorno. “Desde a solicitação para eles mandarem equipe aqui já foi difícil, porque o protocolo é muito grande. Demoraram muito para chegar e, mesmo após a conclusão do serviço, continuamos aguardando a volta da energia”, continuou.

A Redação Integrada de O Liberal entrou em contato com a Equatorial Pará e aguarda retorno sobre o assunto.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ