Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em bar que funcionava como boca de fumo em Tailândia

Ação resultou na maior apreensão de drogas pela unidade policial este ano no município

Uma operação realizada por policiais da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM), no município de Tailândia, nordeste do Estado, apreendeu drogas, dinheiro e celulares na noite da última sexta-feira (26). A ação resultou na maior apreensão de drogas pela unidade policial este ano e na prisão de Francisco Agnaldo Arruda.

A operação foi deflagrada por policiais do Grupamento Tático Operacional (GTO), Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) e Cavalaria, subordinados à 6ª CIPM. Os policiais chegaram a uma casa, localizada na Vila Águas Claras, após denúncias anônimas de que um bar que fica às margens da rodovia PA-150, funcionava como ponto de venda de drogas. O local foi cercado e após revistarem o proprietário do estabelecimento, os policiais encontraram uma pequena quantidade de drogas. Francisco confessou que há seis meses comercializava maconha e cocaína. 

O homem levou os militares até uma casa onde as drogas ficavam escondidas. Na residência, foram encontrados 242 porções de cocaína; 39 rolos de maconha; oito quilos de maconha, distribuídas em tabletes; um saco com sementes da mesma planta; dinheiro e dois aparelhos celulares. Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, para onde também foi conduzido o traficante. 

PM nas ruas

Durante rondas ostensivas no município de Tailândia, na madrugada desta segunda-feira (29), militares da Cavalaria da 6ª CIPM prenderam em flagrante dois homens por porte de drogas e arma de fogo. Gustavo Tonhinho Pinto e  Elder Ramos Freitas foram flagrados com cocaína, um revólver, dois celulares e R$385,00. Os dois homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Tailândia, responsável pelo procedimento administrativo.  

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA