CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

​Polícia investiga morte de menino atingido por tiro supostamente acidental em Viseu

A criança foi morta com um tiro na testa, disparado enquanto o pai limpava uma arma de uso artesanal

O Liberal
fonte

A Polícia Civil do Pará investiga, sob sigilo, a morte de um menino de apenas um ano atingido por um tiro, supostamente acidental, efetuado pelo próprio pai, na comunidade de Araraquara, zona rural do município de Viseu, nordeste paraense. O caso foi registrado na tarde do último domingo (19).

“A Polícia Civil informa que o caso é investigado sob sigilo pela delegacia do município de Viseu”, comunicou a instituição, na tarde desta terça-feira (21).

VEJA MAIS

image Moradores espancam suspeito de abusar sexualmente de criança em Viseu
Um segundo criminoso envolvido no caso está foragido

image Viseu: criança morre após cair no rio enquanto lavava moto com pai
De acordo com o comando do 24º Grupamento Bombeiro Militar, a criança tinha nove anos e estava com seu pai próximo a rampa do porto do Mangueirão, quando desapareceu.

Testemunhas relataram à polícia que o homem teria encontrado uma arma de fogo, de uso artesanal. O armamento estava nas proximidades da res​​idência de seu sogro. Ainda de acordo com relato de testemunhas, ao tentar fazer a limpeza da arma, esta disparou e atingiu o filho do homem, na região do rosto.

O menino foi socorrido para uma unidade de saúde do município de Viseu, porém não resistiu ao ferimento provocado pelo tiro e morreu.

Nas redes sociais, internautas lamentaram o ocorrido. “Que tragédia!”, “Uma tristeza enorme para essa família”, “Meus sentimentos aos familiares e que Deus dê o consolo a este genitor”, “Manusear arma perto de criança, nunca se faz isso”, escreveram os internautas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA