Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Polícia encontra 'laboratório da droga' em área de mata de Icoaraci

Denúncia levou uma equipe do 10° Batalhão da Polícia Militar (10° BPM) à localização do ponto criminoso

Redação Integrada

Uma denúncia levou uma equipe do 10° Batalhão da Polícia Militar (10° BPM) à localização de um "laboratório da droga" em uma área de mata no distrito de Icoaraci, em Belém. As informações foram divulgadas pela PM nesta sexta-feira (2).

Conforme a PM, após tomarem conhecimento do caso, os militares acionaram, preventivamente, outras equipes para cercarem o local com maior segurança. A ação policial ocorreu na tarde desta quarta-feira (31). 

O ponto informado seria na rua Amazonex. Ao chegarem no local, eles desceram das viaturas e seguiram a pé pela área de mata até o laboratório ilegal, onde encontraram por volta de 5 quilos de pasta base de cocaína, na forma líquida, acondicionados em baldes plásticos. Os suspeitos fugiram antes da chegada da PM.

Além da droga, os policiais militares encontraram sacolas plásticas e outros produtos usados pelos suspeitos para embalamento e outros procedimentos. Ninguém foi preso.

O caso foi apresentado na Seccional Urbana de Icoaraci, para onde os entorpecentes foram levados.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA