Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Polícia Civil prende dois acusados de extorquir comerciantes no bairro da Pedreira, em Belém

As investigações partiram de denúncias feitas por representantes de uma empresa de título de capitalização

Fabyo Cruz

A Polícia Civil prendeu em flagrante dois homens, que não tiveram os nomes identificados, pelo crime de extorsão na tarde da última sexta-feira (2) As prisões ocorreram no bairro da Pedreira, em Belém. Segundo a PC, ambos os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados à delegacia, onde foram autuados em flagrante e colocados à disposição do Poder Judiciário.

VEJA MAIS

Polícia Civil investiga cliente por injúria racial após chamar funcionária de loja de 'neguinha escrava'
Segundo a PC, a cliente já foi identificada e câmeras de segurança do estabelecimento foram recolhidas, para ajudar na investigação

Travesti é presa suspeita de extorquir homem com fotos e vídeos sexuais em motel de Parauapebas
Jennifer exigia a quantia de R$ 3 mil ou iria divulgar as imagens da relação sexual que teve com a vítima

De acordo com a entidade, as investigações partiram de denúncias feitas por representantes de uma empresa de título de capitalização, que compareceram à unidade policial e contaram que homens estariam confiscando máquinas de operação da empresa e exigindo pagamento a uma facção criminosa para liberá-las.

Por meio de nota enviada à imprensa, a PC informou que a ação foi realizada por meio da Diretoria de Polícia Especializada (DPE), vinculada à Delegacia de Repressão a Facções Criminosas (DRFC).

“Diante da denúncia, equipes policiais iniciaram diligências e localizaram os dois suspeitos. Ambos foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados à delegacia, onde foram autuados em flagrante e colocados à disposição do Poder Judiciário”, diz um trecho do comunicado. A nota encerra ao afirmar que “as investigações continuarão, a fim de identificar e localizar outras pessoas envolvidas no esquema criminoso”.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA