Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Travesti é presa suspeita de extorquir homem com fotos e vídeos sexuais em motel de Parauapebas

Jennifer exigia a quantia de R$ 3 mil ou iria divulgar as imagens da relação sexual que teve com a vítima

O Liberal

Uma travesti identificada como Jennifer foi presa num motel na tarde de sexta-feira (2) suspeita de extorquir um homem em Parauapebas, município no sudeste do Pará. A vítima terá o nome preservado pela reportagem. Jennifer supostamente teria ameaçado divulgar fotos e vídeo da relação sexual que teve com o homem, caso não recebesse o valor de R$ 3 mil. As informações são do Native News Carajás.

A vítima foi até a 20ª Seccional Urbana para denunciar o caso e registrar um boletim de ocorrência. Ele disse aos policiais que estaria sendo extorquido por Jennifer, senão desse a quantia de dinheiro exigida.

A Polícia Civil (PC) começou a investigação para localizá-la. A vítima combinou se encontrar com Jennifer no motel, para realizar o pagamento. Os agentes estavam no local e deram voz de prisão para a suspeita. Ela foi conduzida à Seccional e autuada em flagrante por extorsão. 

Em nota, a PC informou que a suspeita foi encaminhada para a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), onde permanece a disposição da Justiça. “A Polícia Civil informa que prendeu em flagrante, na última sexta-feira (2), uma pessoa pela prática do crime de extorsão. O caso ocorreu na cidade de Parauapebas. Após o procedimento flagrancial, a suspeita foi encaminhada à Secretaria de Administração Penitenciária, onde está à disposição do Poder Judiciário. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso”, diz o comunicado.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA