CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é executado a tiros dentro de casa em conjunto habitacional, em Bragança

De acordo com informações repassadas à polícia, dois homens encapuzados chegaram em uma motocicleta e invadiram a residência que fica na Quadra 18

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Adonias Silva dos Reis, de 49 anos, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (16), no Conjunto Habitacional João Alves da Mota, no bairro da Vila Sinhá, em Bragança, no nordeste do Pará. De acordo com informações repassadas à polícia, dois homens encapuzados chegaram em uma motocicleta e invadiram a residência, localizada na Quadra 18.

Adonias foi surpreendido dentro do quarto onde estava na companhia da esposa e atingido por três tiros, todos na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. A esposa da vítima, em estado de choque, precisou de atendimento médico antes de repassar algumas informações aos policiais que atenderam a ocorrência.

VEJA MAIS

image 'Tipiti' é morto a tiros após briga de bar em Garrafão do Norte
O crime ocorreu na madrugada de domingo (14) no bairro Paraense

image Homem é morto e outro fica ferido após quarteto invadir chácara em Canaã dos Carajás
O crime ocorreu na noite de sábado (13) no Chacreamento Eucalipto 2

A Polícia Militar foi acionada e resguardou o local do homicídio até a chegada da Polícia Civil, que colheu as primeiras informações para dar início à investigação. Uma equipe da Polícia Científica, núcleo Bragança, realizou a perícia no local e removeu o corpo para a unidade da Polícia Científica de Castanhal.

Após o crime, os assassinos fugiram e, até o fechamento desta edição, não haviam sido identificados nem localizados. A Polícia Civil de Bragança segue investigando o caso para esclarecer a motivação do homicídio.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA