CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia apreende 90 quilos de carne sem procedência no Marajó

Material seria comercializado de forma irregular em Cachoeira do Arari

Camila Guimarães
fonte

Noventa quilos de carne que seriam comercializados de maneira irregular foram apreendidos na última segunda-feira, 3, por equipes das polícias Civil e Militar, em Cachoeira do Arari, no Arquipélago do Marajó. O flagrante do material foi feito na casa de Jefferson Miranda Barbosa, conhecido como 'Babão', no bairro Aeroporto. 

De acordo com o gestor do 11º Comando de Policiamento Regional (CPR XI) do Marajó Oriental, coronel Josimar Leão, assim que os policiais chegaram na residência, Babão teria fugido e deixado para trás um isopor com 80 quilos da carne sem procedência e sem inspeção sanitária.

VEJA MAIS

image No Pará, segunda maior apreensão de munições do ano é feita na Br-163, em Santarém
Quase 2 mil munições, além de dinheiro, foram apreendidas

image Polícia prende suspeito de matar homem a facadas em bar de Santarém
De acordo com clientes do estabelecimento onde ocorreu o crime, a vítima teria se negado a pagar um balde de cerveja antes de ser morto

image Homem é preso com R$ 90 mil e confessa que dinheiro seria usado para compra de votos
Suspeito estava com várias camisas de um candidato a deputado estadual

A casa do suspeito foi aberta pelo próprio pai, que não teve a identidade revelada. No local, a polícia fez a apreensão. Segundo a polícia, lém do risco sanitário, a carne seria oriunda de animais furtados em fazendas da região, conforme afirma a Polícia Civil em nota:

"A Polícia Civil informa que, através da delegacia de Cachoeira do Arari, apreendeu 90 quilos de carne roubada decorrente de furto de gado. O suspeito do crime já foi identificado e diligências estão sendo realizadas para localizá-lo. A carne apreendida foi encaminhada para incineração conforme orientação do laudo da vigilância sanitária".

Quaisquer informações que possam ajudar na localização do suspeito podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar"

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA