Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Polícia procura por casal que baleou jovem em cima de ponte em Parauapebas

A vítima já foi identificada como Miqueias Araújo de Sousa, de 24 anos; ele passou por uma cirurgia e seu estado de saúde é grave

O Liberal

​Foi identificado como Miqueias Araújo de Sousa, de 24 anos, o jovem alvejado a tiros no início da tarde desta quarta-feira (6), em Parauapebas, no sudeste do Pará. A vítima atravessava a pé a ponte, quando foi alvejada por um casal, que estava em uma motocicleta. Os suspeitos fugiram e estão sendo procurados pela polícia. As informações são do Native News Carajás.

Miqueias foi atingido com cinco tiros na região da cabeça. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP). Em seguida, precisou ser transferido para o Hospital Geral (HGP). Ele passou por uma cirurgia e seu estado de saúde é grave.

VEJA MAIS 

Parauapebas: briga de vizinhas termina em morte a facadas
A principal suspeita do crime já foi identificada e está foragida

Topógrafo morre ao sofrer descarga elétrica em fazenda de Parauapebas
O instrumento de trabalho de José Roberto Ramos Nogueira, de 52 anos, teria encostado em um fio de alta tensão, provocando a morte instantânea do homem

Motociclista morre em grave acidente no sudeste paraense
O corpo de ​Aldenir Oliveira Silva foi removido ao Instituto Médico Legal, onde passou por exame de necropsia

De acordo com testemunhas, o jovem estava atravessando a ponte, quando um homem e uma mulher em uma motocicleta, modelo Honda Biz, de cor vermelha​​, se aproximaram e efetuaram os disparos. O casal fugiu em seguida.

Segundo a polícia, Miqueias já foi preso acusado de vários crimes, como assalto.  A prisão mais recente dele foi registrada em 24 de maio deste ano, depois de ter sido apontado como o autor de vários assaltos no bairro Amazônia, em Parauapebas.

A equipe da Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas iniciou as investigações e está analisando imagens de câmeras de segurança da área, para tentar identificar o casal suspeito do crime.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA