logo jornal amazonia

PM prende mulher por tráfico de drogas e tentativa de suborno no Marajó

A suspeita teria oferecido à guarnição a quantia de R$ 5 mil para não continuar presa

O Liberal
fonte

Tália Nazaré foi presa, na tarde de terça-feira (05), em Curralinho, no Arquipélago do Marajó. Ela é suspeita de tráfico de drogas e de tentar subornar uma guarnição da Polícia Militar. A mulher foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil com quase 100 gramas de entorpecentes apreendidos. As informações são do Notícia Marajó.

Os policiais do 82º Pelotão Destacado de Polícia Militar (82º PDPM) chegaram até a suspeita após denúncia anônima informando que ela havia alugado um kit net para operar como ponto de venda de drogas na Rua da Marambaia, no bairro Centro.

VEJA MAIS

image Mulher é presa após esfaquear testículos do vizinho
O homem foi socorrido e levado para o hospital em estado grave. A acusada seria usuária de drogas

image Mulher é presa após esfaquear e matar o companheiro, em Altamira
As causas do crime ainda estão sendo apuradas pela polícia civil

A guarnição se dirigiu ao local mencionado. Ao chegar no endereço, os PMs, supostamente, flagraram uma transação suspeita entre Tália e um outro homem, identificado como Maicon. Ele tinha uma marmita em mãos e aparentava tentar trocar por um cigarro de maconha.

Segundo o responsável pelo 12º Comando de Policiamento Regional (CPR XII) do Marajó Ocidental, coronel Márcio Abud, ao receber voz de prisão, Tália teria oferecido à guarnição a quantia de R$ 5 mil para ser liberada.

image Mulher é presa por torturar o filho de 7 anos em suposta seita no Pará
As seções de tortura consistiam em amarrar as mãos da criança e colocar capuz em sua cabeça, além de cordas no pescoço do menino

image Mulher é presa em Manaus com mais de 8 kg de maconha escondida em polpas de açaí; vídeo
Suspeita de 18 anos foi detida no aeroporto da capital na última segunda-feira (31)

Os policiais recusaram a oferta e, em uma segunda tentativa de suborno, filmaram Tália sem que ela percebesse, confirmando suas intenções de negociar com a polícia para evitar a prisão. Por conta disso, a PM deu voz de prisão para ela e fez uma busca pessoal na qual encontraram uma porção de maconha e outras de oxi, que, juntas, pesavam 6 gramas, além de uma balança de precisão e uma pequena quantia em dinheiro.

O material apreendido, incluindo as substâncias ilícitas e o dinheiro que estavam na bolsa, a suspeita e Maicon foram conduzidos para a delegacia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA