Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

PM morre em acidente de moto na Sacramenta, em Belém

Elma Anunciação dos Santos, de 47 anos, estava na garupa do veículo, quando o piloto perdeu o controle e colidiu contra um muro

O Liberal

A policial militar da reserva Elma Anunciação dos Santos, de 47 anos, morreu na madrugada deste domingo (7), por volta das 3h, em um acidente de trânsito no cruzamento das avenidas Senador Lemos com a Pedro Álvares Cabral, no bairro da Sacramenta, em Belém.

VEJA MAIS

Fotógrafo baleado por PM revela: “Ele botou a arma na minha cara, para me matar"
Êxodo Happy de Jesus Santos, de 25 anos, se recupera em casa do tiro que levou na perna direita

Fotógrafo tenta ajudar mulher que estava sendo agredida por suposto PM e é baleado, em Ananindeua
Após o disparo, o suposto PM fugiu com a criança de colo que a companheira carregava

Suposto 'locador' de armas para criminosos é preso em Tucuruí
A ação da Polícia Militar na última segunda-feira (25), também resultou na prisão de Leonardo de Araújo, comparsa do suspeito preso

De acordo com informações repassadas por equipes do 1º Batalhão PM, que atenderam a ocorrência, Elma estava na garupa de uma motocicleta cujo piloto, identificado como Carlos Rodrigo de Souza Duarte, 35 anos, perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra um muro ao tentar fazer uma curva. A policial morreu na hora. O caso está sendo investigado pela Seccional Urbana da Sacramenta.

Quando as equipes policiais chegaram ao local, encontraram o casal caído ao chão. Carlos, segundo a polícia, estava bastante ferido. Ele foi conduzido pela ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua. A policial Elma não resistiu e morreu no local.

Ainda de acordo com o 1º Batalhão de Polícia Militar, a Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada para remover o corpo de Elma para o Instituto Médico Legal (IML), onde irá passar por exames cadavéricos. Após esses procedimentos, o corpo da policial deverá ser entregue à família, para a realização do velório e sepultamento.

Em nota, a Polícia Civil informou que diligências estão sendo realizadas para coletar maiores informações sobre o ocorrido. A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar do Pará, mas ainda não teve retorno.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA