CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

PM interrompe festa clandestina com adolescentes e drogas no Marajó

No local, os agentes encontraram nove papelotes de cocaína e dois papelotes de maconha

O Liberal
fonte

Policiais militares interromperam uma festa clandestina na noite de domingo (14), em Muaná, no Arquipélago do Marajó. No local, os agentes encontraram adolescentes e apreenderam drogas.

De acordo com o portal Notícia Marajó, os militares relataram que receberam uma denúncia sobre o evento irregular, realizado sem autorização dos órgãos competentes e com cobrança de ingresso.

Ao chegarem ao endereço, os policiais confirmaram a denúncia. Diversas pessoas, incluindo adolescentes, estavam consumindo bebidas alcoólicas em um espaço sem medidas de segurança.

VEJA MAIS

image Polícia Militar encerra festa em assentamento e prende homem com drogas em Parauapebas
Além da droga, foi apreendido um cartucho de espingarda calibre 20 em posse do suspeito

image Policial militar tenta matar ex-namorada a tiros e fere outra mulher durante festa em Manaus
Cena foi registrada por testemunha e mostra homem disparando um tiro contra a mulher. Polícia investiga o caso como tentativa de feminicídio.

image Festa de música eletrônica termina com queda do piso do restaurante no Combu, em Belém
Acidente ocorreu na noite de sexta (15) provocando correria e pânico entre as pessoas no local

Ingressos vendidos e drogas apreendidas

A PM também abordou dois adolescentes em uma motocicleta a caminho da festa. Eles informaram que haviam comprado ingressos por R$ 15 cada. A moto foi apreendida.

No interior do local, os policiais apreenderam nove papelotes de cocaína e dois papelotes de maconha. Segundo a corporação, uma adolescente se apresentou como uma das organizadoras e afirmou que o proprietário do espaço tinha conhecimento da festa e orientou a justificar que se tratava de uma comemoração de aniversário.

Organizadoras levadas à delegacia

Também foi identificada como co-organizadora uma mulher maior de idade, que assumiu a responsabilidade pelo evento. Ambas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Muaná, onde o caso segue em investigação.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou posicionamento à Polícia Civil e aguarda resposta.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA