Sargento da PM é baleado e morto em Santa Izabel
Os suspeitos, três homens que supostamente faziam uso de monitoramento eletrônico, fugiram do local. A Polícia Científica do Pará (PCP) de Castanhal foi acionada para fazer a remoção do cadáver

Um policial militar identificado apenas como sargento Da Silva foi baleado e morto, na noite desta quinta-feira (18), na vila Caraparu, zona rural do município de Santa Izabel. As primeiras informações são de que o militar estava chegando em seu sítio, quando foi atingido por pelo menos seis disparos. Os suspeitos - três homens que supostamente faziam uso de monitoramento eletrônico - fugiram do local.
VEJA MAIS
A Polícia Científica do Pará (PCP) de Castanhal foi acionada para fazer a remoção do cadáver. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Não há informações se os assassinos levaram algum pertence do policial.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar, que se manifestou sobre o caso, por meio de nota. “Um sargento da corporação morreu na noite desta quinta-feira (18) após ser ferido com tiro durante roubo ao sítio dele, que fica localizado na zona rural de Santa Izabel do Pará, Região Metropolitana de Belém”, diz o comunicado da PM.
A instituição disse também que “para identificar e prender os suspeitos do crime, agentes da PM iniciaram a Operação Alcatraz. Unidades do Comando de Missões Especiais e do Comando de Policiamento Regional III dão apoio à ação. O Centro de Atenção Psicossocial da PM (Ciap) presta assistência à família do policial militar”, finaliza a nota da PM.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA