Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Policial penal atira em PM após acidente de trânsito em Marabá

Confusão foi na madrugada deste domingo (7)

O Liberal

Um acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (7), em Marabá, resultou no baleamento do cabo da Polícia Militar (PM), Acácio Gomes de Sousa, por volta das 3h deste domingo (7). O autor do disparo é o policial penal, Leandro Moreira Santana, da Polícia Científica do Pará. A reportagem aguarda retorno da Polícia Civil, com maiores informações, sobre o episódio. Com informações do Native News Carajás.

Os sites da região do sudeste paraense informam que o cabo PM Acácio foi baleado, pelo policial penal Leandro. O PM e o policial penal estão internados. Um no Hospital Regional; outro, no Hospital Municipal, em Marabá.

A Polícia Civil informou que a confusão aconteceu perto de uma loja na Folha 20, no Núcleo Nova Marabá, e a equipe de plantão da 21ª Seccional Urbana tomou conhecimento e iniciou as diligências com objetivo de esclarecer o ocorrido.

Conforme as informações dos próprios envolvidos, tudo começou por causa do acidente de trânsito entre o carro HB20 do policial militar e a motocicleta, conduzida pelo filho do cabo Acácio. Logo após o acidente, o filho do cabo relatou o ocorrido ao pai, que foi até o local, onde tudo ocorreu.

A equipe da Polícia Civil informou que solicitaria as imagens de câmeras de segurança da empresa responsável pelo monitoramento da loja próxima onde o fato aconteceu, para obter maiores informações sobre a ocorrência das mútuas lesões corporais.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA