logo jornal amazonia

PM captura sete suspeitos e apreende 10 quilos de maconha em Tucuruí

As prisões e apreensões aconteceram nesta segunda-feira (14), durante uma ação do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM)

O Liberal
fonte

Sete pessoas foram presas nesta segunda-feira (14), suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Tucuruí, no sudeste do Pará. Ao todo, 10 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar, em uma ação que se desdobrou em três endereços. Os detidos não tiveram os nomes divulgados. As informações são do portal do Correio de Carajás.

VEJA MAIS

image Assalto em condomínio de luxo: criminosos invadem prédio no Umarizal e fogem sem deixar pista
Quando a Polícia Militar chegou ao local, os suspeitos já tinha fugido

image Dono de oficina revida e mata suposto assaltante em Benevides
O homem apontado como criminoso portava um revólver e um crachá que o identificava como agente de portaria de uma escola municipal de Marituba

image Homem é encontrado morto com saco na cabeça dentro de casa no Guamá
John Kenedy Gomes Maia, de 46 anos, foi achado com um saco na cabeça e cercado de travesseiros

No bairro Santa Mônica, os agentes do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM) confiscaram uma pequena porção de maconha encontrada em uma residência, e mais entorpecentes em um segundo endereço na mesma área, onde também foram presos em flagrante suspeitos de conexão com o tráfico, mas que não tiveram os nomes revelados.

Já no bairro Alcobaça, novos detidos e mais substâncias ilícitas foram apreendidas. O balanço da operação, que tinha como foco o tráfico de drogas em diferentes fases de preparação, resultou na apreensão de 10 quilos de maconha, celulares, dinheiro e itens utilizados na divisão de porções. 

Os sete envolvidos e a droga apreendida foram conduzidos à 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Tucuruí, onde permanecem à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA