PM apura agressão de agente contra pipoqueiro em Belém
O caso ocorreu na travessa Padre Eutíquio, bairro da Campina, no centro comercial da capital paraense. Um vídeo do momento em que o policial desfere um soco contra a vítima circulou nas redes sociais
A Polícia Militar apura o caso de um agente da corporação contra um pipoqueiro em Belém. Um vídeo do caso circulou nas redes sociais na segunda-feira (15/12). Pelas imagens é possível identificar que o episódio ocorreu na travessa Padre Eutíquio, bairro da Campina, no centro comercial da capital paraense.
A gravação mostra o pipoqueiro com as mãos na cabeça quando é agredido pelo militar com um soco. A vítima grita de dor enquanto o agente discute com outras pessoas que presenciaram a violência.
“Eu bati no teu carro, mas não tem culpa minha, não. Tu botaste o teu carrinho no meio da rua”, diz o policial. “Isso é abuso de poder”, afirma uma mulher ao fundo.
Procurada pela reportagem, a PM disse que “já identificou os agentes” que aparecem na filmagem e que o episódio é apurado pela corregedoria da corporação. A Polícia Militar reiterou, por meio de nota, que “não compactua com nenhum desvio de conduta por qualquer de seus agentes”.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA