CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

PM apreende mais de 500 papelotes de pasta base da cocaína nos arredores do Mangueirinho

Ao todo, a polícia apreendeu 508 papelotes da droga, que foram apresentados na Seccional da Marambaia

Saul Anjos
fonte

A Polícia Militar do Pará apreendeu mais de 500 papelotes de pasta base de cocaína, na tarde desta quarta-feira (10), no entorno da Arena Guilherme Paraense, o ginásio Mangueirinho, em Belém. O trabalho policial foi realizado durante o policiamento precursor ao jogo decisivo entre Remo e Paysandu, por uma vaga na final da Copa Verde.

Por volta das 14h, dois homens foram avistados pelas forças de segurança pública carregando uma sacola pela avenida Augusto Montenegro. Uma guarnição da PM, pertencente ao Comando de Policiamento da Capital II (CPC II), foi atrás dos suspeitos.

A dupla fugiu para uma área de mata, ao lado do Mangueirinho. E, durante a escapatória, deixou para trás a sacola, que continha 508 papelotes do entorpecente. A droga foi apreendida e apresentada na Seccional da Marambaia.

VEJA MAIS 

image Reforço na segurança: prefeitura anuncia medidas para o clássico Re-Pa na Copa Verde, nesta quarta
Prefeitura de Belém e Órgãos de Segurança Intensificam ações para garantir tranquilidade no estádio e redondezas após morte no jogo do último domingo

image Suspeitos de envolvimento na morte de torcedores de Remo e Paysandu são presos em operação da PC
Thiago Aryan Silva e Silva, que era torcedor do Remo, e José Carlos Oliveira da Silva, que tinha envolvimento com torcidas organizadas do Paysandu, foram mortos em fevereiro

image Seis torcidas organizadas são proibidas de entrar nos estádios do Pará, diz secretário da Segup
As torcidas alvo da determinação são quatro do clube do Remo e duas do Paysandu. Além disso, uma série de outras medidas foram tomadas para evitar episódios de violência

Até o momento, os suspeitos que transportavam a droga não foram localizados. A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil do caso e aguarda retorno. 

Segurança reforçada 

Mais de 1.4 mil agentes de segurança integram as ações planejadas para os dias de clássico entre Remo e Paysandu. Além do reforço na praça esportiva, as equipes estarão distribuídas em pontos estratégicos de Belém, a fim de, evitar a concentração das “torcidas Organizadas” ao longo do trajeto até o Mangueirão, local que acontecem o clássico nesta quarta (10) e no próximo domingo (14).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA