CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Piratas são presos em Breves

Mandante de tentativa de homicídio também foi capturado durante operação

Redação Integrada

Mais piratas foram presos pela Polícia Civil, na última terça-feira (26), durante a Operação Rio Seguro. Os presos dessa vez são Raimundo da Silva Carvalho, conhecido como "Tapi" e Geilson da Silva Fiales, o "Joca". Eles são suspeitos de participação no roubo ao navio "Capitão Ferreira", ocorrido no Rio Ituquara, zona rural de Breves, no dia 12 de outubro. Três espingardas calibre .28, provavelmente utilizadas nos roubos a embarcações da região foram apreendidas com os acusados. Eles foram conduzidos para a Superintendência Regional da Polícia Civil (Sudepol), juntamente com os materiais apreendidos, onde os procedimentos judiciais cabíveis foram lavrados.

Ainda na zona rural de Breves, mas dessa vez no Rio Preto, outra pessoa foi presa: Osvaldo da Silva Fiales é acusado de ser o mandante da tentativa de homicídio contra Elieu Fiales, ocorrida na última segunda-feira (25). Com ele foi apreendida uma espingarda .28 que, segundo a Polícia Civil, foi utilizada no crime.

A operação foi realizada pela equipe formada pelos investigadores Júlio Guedes e Khalil Abrantes e o motorista Geremias.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA