CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

‘Pipoca’ morre sentado após ser atingido por golpes de faca em Paragominas

Após o crime, na madrugada de domingo (5), a vítima ficou no meio da rua.

O Liberal
fonte

Um homem identificado apenas pelo apelido de "Pipoca" foi morto na madrugada deste domingo (5) na rua Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Cidade Nova, em Paragominas. A vítima foi morta com golpes de faca, e a arma do crime foi encontrada cravada em suas costas. De acordo com informações preliminares, "Pipoca" faleceu sentado no chão. 

Após o crime, ele ficou no meio da rua. Relatos iniciais apontam que a vítima tinha um desafeto com um homem conhecido como "Baixinho", que é apontado como o principal suspeito do homicídio. O crime pode ter sido motivado por uma briga envolvendo uma mulher. 

Tanto a vítima quanto o suspeito seriam dependentes químicos. No entanto, essa versão ainda não foi confirmada pela polícia. Até o momento, as causas ainda do crime são desconhecidas. E suspeitos também não foram localizados até a manhã desta segunda-feira (6).

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso à Polícia Civil. A reportagem aguarda retorno. 

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA