logo jornal amazonia

Perseguição após abordagem da PM termina com morte de dois suspeitos em Xinguara

Policiais atiraram em resposta e, após a troca de tiros, ambos os suspeitos foram alvejados

Dois homens morreram em uma ação da Polícia Militar no final da noite desta segunda-feira em Xinguara, sudeste paraense. Por volta de 23h, os dois homens foram abordados perto da avenida Lauro Sodré, centro da cidade e, por terem reagido segundo os policiais, foram baleados e morreram por causa dos ferimentos.

Leia mais

Homem saca arma durante abordagem e é morto pela PM em Parauapebas

O 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que uma guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) estava realizando rondas ao derredor do Colégio Dom Luiz de Moura Palha, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta. Com a aproximação dos policiais, os dois empreenderam fuga em direção à rodovia BR-155, e uma perseguição começou, se estendendo por aproximadamente 15 quilômetros, no sentido da cidade de Sapucaia.

Na entrada da estrada vicinal que dá acesso ao Distrito de São Francisco, os suspeitos resolveram parar a motocicleta, momento em que um soldado da guarnição que vinha logo atrás ordenou que eles descessem do veículo e colocassem as mãos na cabeça. Contudo, segundo os PMs, os suspeitos começaram a atirar, usando um revólver calibre 38 e uma pistola Beretta calibre 6,35.

Os policiais atiraram em resposta e, após a troca de tiros, ambos os suspeitos foram alvejados. A guarnição solicitou o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para prestar socorro aos feridos, no entanto, foi informado que a ambulância estava com problemas mecânicos. Os dois feridos morreram no local.

Em seguida, a Polícia Civil, juntamente com a funerária, chegaram ao local para as providências cabíveis. Ainda segundo a PM, os suspeitos estavam sem documentos e até o momento não foram identificados.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA