Pedestre morre após ser atropelado por carro em comunidade de Santarém
O veículo que atingiu a vítima foi apreendido e levado à 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil

Samuel Corrêa de Sousa morreu, na noite de domingo (28), após ser atropelado por um carro no quilômetro 20 da BR-163, na Comunidade do Tabocal, em Santarém, no oeste do Pará. O acidente aconteceu quando a vítima trafegava pela rodovia. As informações de O Impacto.
VEJA MAIS
A condutora do automóvel que atingiu Samuel, não teve o nome revelado. Os filhos dela estavam dentro do carro na hora da colisão, conforme os relatos preliminares. A motorista ficou no local do acidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou para prestar socorro, mas o pedestre não apresentava sinais vitais. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e conduziu a motorista para fazer teste de etilômetro. O exame não constatou ingestão de bebida alcoólica.
O carro foi apreendido e encaminhado à 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil. A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o caso. Em nota, a instituição informou que "apura as circunstâncias do acidente com morte registrado no domingo (28), em Santarém" e que "perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA