CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

‘Pé na Cova’ é morto em briga durante jogo de baralho, em Xinguara

O caso ocorreu na madrugada de sábado (10), no bairro Marajoara

O Liberal

Um homem identificado como Adriano da Silva Andrade, de 34 anos, mais conhecido como “Pé na Cova”, foi morto com uma facada após uma discussão em uma partida de baralho, no município de Xinguara, sul do Pará. O crime ocorreu na madrugada de sábado (10), no bairro Marajoara, quando a vítima foi golpeada na área do pescoço.

VEJA MAIS 

image Homem é morto a marteladas, em Belém; companheira é principal suspeita do crime
O caso ocorreu na manhã deste domingo (11), no bairro do Barreiro

image Homem é encontrado morto com rosto desfigurado, em Itupiranga
O corpo foi localizado na noite de quinta-feira (8)

Segundo o que foi repassado por populares para a PM, a vítima jogava baralho e consumia bebidas alcoólicas quando se desentendeu durante o jogo e teve início uma discussão mais acalorada com o suposto autor do crime. Após ser esfaqueado, testemunhas ainda acionaram uma ambulância que fez o encaminhamento da vítima em estado grave para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Apesar de ter sido socorrido, Adriano não resistiu e morreu no hospital.

Não há informações concretas sobre a identidade do autor do crime. Além disso, as autoridades policiais realizam buscas na área onde o crime ocorreu para tentar localizar o autor do homicídio.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso para a Polícia Civil e Militar. A Polícia Civil informou que investiga o caso de homicídio por meio da Delegacia de Xinguara. “Testemunhas serão ouvidas e perícias solicitadas para auxiliar nas investigações. Informações que ajudem na solução do caso podem ser feitas pelo disque-denúncia 181. e aguarda retorno”, diz a nota da PC. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA