logo jornal amazonia

Partida de futebol termina com dois homens mortos a tiros em Benfica

Uma vítima morreu, enquanto a outra chegou a ser socorrida à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos

O Liberal
fonte

Uma partida de futebol entre moradores do bairro Santa Maria de Benfica num campo da cidade de Benfica, nordeste do Pará, terminou com dois homens mortos a tiros na tarde deste domingo (13). Adiel da Silva morreu no local, enquanto Patrick da Silva Gama chegou a ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Os rapazes que morreram eram amigos e tinham passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, segundo a Polícia Militar (PM). O motivo de ter acontecido o caso, ocorrido por volta de 13h30, é desconhecido. 

Veja mais 

image Enem 2022: foragido por roubo qualificado é preso ao tentar realizar prova em escola de Mocajuba
O acusado foi identificado por policiais civis antes do início do exame

image Carro capota e motorista fica ferido na estrada entre Paragominas e Ipixuna do Pará
Populares acionaram Guarda Municipal e Samu

image Corpo de mulher é encontrado com marcas de tiro em Irituia
A vítima foi alvejada com 17 disparos de arma de fogo calibre 9mm, sendo todos na região da face

A 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) disse que o caso aconteceu depois de uma briga de torcidas rivais. A cena do crime foi isolada pela PM, para que a Polícia Científica do Pará (PCP) removesse os corpos. 

Suspeitos não foram localizados, diz PM

A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre à PM e informaram que ninguém foi preso. “A PM realizou buscas pra prender os suspeitos, mas eles não foram localizados”, disse a polícia. 

Ajude com mais informações 

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

 

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA