CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo de mulher é encontrado com marcas de tiro em Irituia

A vítima foi alvejada com 17 disparos de arma de fogo calibre 9mm, sendo todos na região da face

O LIBERAL

Uma mulher, cuja identidade ainda é desconhecida, foi encontrada morta, com marcas de tiros e o rosto deformado, no ramal do Éfeso, zona rural de Irituia, nordeste do Pará, na manhã deste sábado (11). A Polícia Científica foi acionada e deslocou-se junto com a equipe de policiais civis para realizar a perícia de local de crime e fazer a remoção do cadáver. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

O corpo foi encontrado por moradores da região, que acionaram a polícia por volta das 9h. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi alvejada com 17 disparos de arma de fogo calibre 9mm, sendo todos na região da face. O cadáver também apresentava lesão ampla na região do crânio, sendo possivelmente um golpe de foice ou terçado, conforme opinião do perito. 

VEJA MAIS 

image Mulher morre depois de ser esfaqueada no coração; principal suspeito é o ex-marido
A vítima ainda tentou fugir pedindo ajuda, mas não resistiu aos ferimentos

image Homem é executado a tiros em São Francisco do Pará
As motivações do assassinado ainda não foram descobertas

image Assassinato após discussão política no Mato Grosso: vítima levou 70 facadas, diz laudo
Simpatizante de Lula, Benedito Cardoso dos Santos, 44, foi morto por Rafael Silva de Oliveira, 24, apoiador de Bolsonaro, em Confresa (MT), no dia 7 de setembro

Ainda de acordo com a PC, em contato com as autoridades policiais da cidades vizinhas, chegou a informação de que a irmã da vítima, Elizangela Lopes dos Santos, registrou um boletim de ocorrência, relatando o sequestro da familiar, praticado por quatro indivíduos encapuzados, que invadiram a residência da família na cidade de Santa Maria, durante a madrugada deste sábado (11).

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA