logo jornal amazonia

Paraense é morta pelo namorado nos Estados Unidos

Natural de Santarém, Anna Laura Costa Porsborg tinha 22 anos, morava em Virgínia e passava férias em Los Angeles com o namorado

O Liberal
fonte

Uma jovem, natural de Santarém, oeste do Pará, identificada como Anna Laura Costa Porsborg, de 22 anos, foi morta pelo namorado, Luís Antônio Gomes Akay, enquanto passava férias na cidade de Los Angeles (LA), nos Estados Unidos (EUA). Segundo publicações em rede social de parentes da vítima, a família ficou sabendo da morte na última segunda-feira, 2, depois de ter perdido contato com Anna Laura desde dezembro. Ela já morava nos EUA, na cidade de Virgínia.

No perfil de um familiar da vítima, é informado que Anna Laura era soldada no exército dos Estados Unidos (US Army) e “estava muito feliz”, já tendo residência fixa no país. Também é dito que o suspeito, Luís Antônio Gomes Akay, chegou a confessar o crime e está sob tutela da Justiça norte-americana, porém, ele se nega a revelar onde escondeu o corpo de Anna Laura.

VEJA MAIS

image ​Homem é preso ao tentar matar a ex-companheira na frente do filho do casal
A vítima segue internada em estado grave; o suspeito permanece preso à disposição da Justiça

image Jovem é morta após namorado reagir a assédio contra ela em ônibus
Os crimes aconteceram no dia do aniversário de 19 anos da vítima

image Polícia faz buscas por homem que matou a ex com tiro na cabeça em Tucumã
De acordo com testemunhas, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento do casal

“Lá não é a casa dela. A casa dela é aqui em Santarém. É pra cá que ela precisa voltar (...) Esse indivíduo acabou com a nossa família. Estamos desolados. Isso não se faz”, está escrito em uma das publicações.

Na sequência, o familiar de Anna Laura chega a comentar que ‘acabaram de saber’ que o suspeito já tinha histórico criminal, supostamente por envolvimento na morte de outra mulher, no Brasil, tendo ficado preso por três dias e solto ‘por escassez de provas’. Em seguida, o parente da vítima faz um apelo: "por favor, intercedam por nós para que a nossa Anna Laura seja encontrada e trazida para o Brasil".

A redação integrada de O Liberal aguarda retorno da Polícia Federal sobre o caso.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA