logo jornal amazonia

Polícia faz buscas por homem que matou a ex com tiro na cabeça em Tucumã

De acordo com testemunhas, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento do casal

O Liberal
fonte

​Equipes da Segurança Pública do Pará realizam buscas na tentativa de localizar e prender um homem identificado apenas pelo prenome Romário. Ele é suspeito de ter assassinado sua ex-companheira, Neide Clara Santos, com um tiro na cabeça, dentro de uma residência, localizada no Setor Davi Santos, próximo à rodovia PA-279, em Tucumã, no sul do Pará. O crime ocorreu na noite de domingo (25). As informações são do site Debate Carajás.

De acordo com testemunhas, Romário é apontado como o principal suspeito de ter cometido o brutal assassinato da ex-companheira porque ele não aceitava o fim do relacionamento do casal. A vítima já havia solicitado uma medida protetiva devido às ameaças que vinha sofrendo por parte do assassino.

Na noite de Natal, depois de executar friamente Neide Santos, o suspeito fugiu sem deixar pistas. A Polícia Civil instaurou um inquérito policial e está à procura do assassino.

Por nota, a PC A Polícia Civil informou que “buscas estão sendo feitas para localizar o autor do crime, identificado como companheiro da vítima. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas pelo disque denúncia 181. O sigilo é garantido.”

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA