Polícia Civil prende três envolvidos com tráfico de drogas durante Operação Ragnarok, em Tailândia
Na última quarta-feira (18), equipes realizaram diligências, campanas e o monitoramento de alvos, que contribuíram para a localização dos presos

Com o objetivo de combater o crime organizado e o tráfico de drogas no município de Tailândia, no nordeste paraense, a Polícia Civil do Pará deflagrou, na última quarta-feira (18), a segunda fase da operação Ragnarok. Durante a ação, três pessoas envolvidas com o crime foram presas.
VEJA MAIS
As equipes realizaram diligências, campanas e o monitoramento de alvos, que contribuíram para a localização dos presos. Também foi apreendida grande quantidade de drogas, além de aparelhos celulares, dinheiro em espécie e objetos utilizados pelos criminosos para o comércio ilegal de entorpecentes.
Os investigados foram encaminhados à unidade policial para os procedimentos cabíveis e, posteriormente, enviados ao sistema prisional. Os envolvidos ficarão à disposição do Poder Judiciário.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA