logo jornal amazonia

Polícia Civil prende três envolvidos com tráfico de drogas durante Operação Ragnarok, em Tailândia

Na última quarta-feira (18), equipes realizaram diligências, campanas e o monitoramento de alvos, que contribuíram para a localização dos presos

O Liberal
fonte

Com o objetivo de combater o crime organizado e o tráfico de drogas no município de Tailândia, no nordeste paraense, a Polícia Civil do Pará deflagrou, na última quarta-feira (18), a segunda fase da operação Ragnarok. Durante a ação, três pessoas envolvidas com o crime foram presas.

VEJA MAIS

image Professora suspeita de tráfico e falsidade ideológica é presa dentro de escola em Belém; vídeo
A suspeita já teria antecedentes criminais e pode ter enganado gestores e docentes em outras escolas usando nomes falsos

image Pombo com mochila cheia de droga é detido em prisão no Canadá
Oficial afirma que nunca viu traficantes com asas em seus 13 anos como agente penitenciário

image Acusado de tráfico de drogas morre durante intervenção da PM no nordeste do Pará
Após serem recebidos a tiros, os policiais militares reagiram e acabaram atingindo Leonildo Ferreira Caldas, que é conhecido na área pelo apelido “Jocão”

As equipes realizaram diligências, campanas e o monitoramento de alvos, que contribuíram para a localização dos presos. Também foi apreendida grande quantidade de drogas, além de aparelhos celulares, dinheiro em espécie e objetos utilizados pelos criminosos para o comércio ilegal de entorpecentes. 

image Objetos apreendidos (Divulgação / PC)

Os investigados foram encaminhados à unidade policial para os procedimentos cabíveis e, posteriormente, enviados ao sistema prisional. Os envolvidos ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA