CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Acusado de tráfico de drogas morre durante intervenção da PM no nordeste do Pará

Após serem recebidos a tiros, os policiais militares reagiram e acabaram atingindo Leonildo Ferreira Caldas, que é conhecido na área pelo apelido “Jocão”

O Liberal
fonte

Um homem, identificado como Leonildo Ferreira Caldas, morreu durante uma intervenção da Polícia Militar, na tarde da última terça-feira (10), no bairro Nazaré, em Moju, município localizado no nordeste do Pará. Com informações do site Moju News.

O tenente Marcelo Silva afirmou que após as guarnições receberem inúmeras denúncias de que, em uma rua do bairro, haveria venda de drogas. Foi então que as equipes se dirigiram até o local e, quando chegaram lá, teriam sido recebidas a tiros.

VEJA MAIS

image Suspeito é preso durante operação de combate ao tráfico de drogas no Pará
Ao longo da ação, foram apreendidos quatro aparelhos telefônicos, duas armas brancas e porções de substâncias entorpecentes, que possivelmente se tratam de maconha e cocaína

image Militares do 35º Batalhão prendem, em Santarém, suspeito de tráfico de entorpecentes
Com ele, os agentes encontraram dois tabletes de substância semelhante a maconha, embalagens de drogas e uma quantia em dinheiro

image Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas em investigação de homicídio em Marabá
A ação faz parte da operação Inconfidência, deflagrada, nesta quinta-feira (5) pela Polícia Civil

Para resguardar a integridade física, os policiais militares reagiram e acabaram atingindo Leonildo, que é conhecido na área pelo apelido “Jocão”. Testemunhas informaram à PM que ele seria morador da vila Soledade, região do alto Moju.

O acusado ainda foi socorrido para a Unidade Mista de Saúde, mas não resistiu. Drogas e uma arma foram apreendidas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil em Moju.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA