logo jornal amazonia

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas em investigação de homicídio em Marabá

A ação faz parte da operação Inconfidência, deflagrada, nesta quinta-feira (5) pela Polícia Civil

Gabriel Pires
fonte

Cinco pessoas foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de munições de arma de fogo, em Marabá, município do sudeste do Pará. Nesta quinta-feira (5), foram cumpridos os mandados nas residências dos investigados. A ação ocorreu em um residencial localizado no núcleo São Félix. Durante o cumprimento dos mandados, constatou-se a existência de drogas e apetrechos para o tráfico, além de munições calibre 38.

VEJA MAIS

image Paraense e namorado detidos no Líbano podem pegar até oito anos por tráfico de drogas
Como o Líbano não tem acordo de extradição com o Brasil, a pena poderá ser cumprida no país do Oriente Médio

image Avião roubado de Almir Sater pode ter sido utilizado para tráfico de drogas na Bolívia
Aeronave do cantor e mais duas foram roubaras em 'arrastão' no interior do Mato Grosso do Sul, em 2021

image Paraense é presa com maconha e cocaína no Aeroporto de Fortaleza
Segundo a Polícia Federal (PF), a mulher confessou o crime aos policiais no momento da abordagem, informando que receberia um valor para o transporte do entorpecente

De acordo com a Polícia Civil, a ação faz parte da Operação Inconfidência, que tem o objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão referentes à investigação de um crime de homicídio ocorrido em outubro de 2022, em Marabá.

Durante as investigações do crime que vitimou um homem, as equipes policiais identificaram quatro pessoas suspeitas, que seriam, inclusive, membros de facções criminosas e estariam envolvidas em outros crimes praticados na região. Desta forma, os agentes representaram por medidas cautelares de busca e apreensão com o objetivo de colher elementos e informações para auxiliar no desenvolvimento do trabalho investigativo.

Após a ação, todo o material encontrado foi apreendido e os presos foram conduzidos à unidade policial, sendo, posteriormente, encaminhados à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), onde estão à disposição da Justiça. 

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA