logo jornal amazonia

Operação 'Fechando o Cerco': homem com mandando de prisão é capturado pela PM em Itaituba

O acusado foi detido na noite de sexta-feira (25) durante o primeiro dia da ação da PM

O Liberral
fonte

Um homem identificado como Micael da Silva Reis, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar do Estado do Pará (PMPA) na noite de sexta-feira (25) durante o primeiro dia da operação “Fechando o Cerco”. Micael tinha um mandado de prisão em aberto pela a 3ª Vara Criminal de Caxias – por um crime não divulgado – e foi detido na avenida Getúlio Vargas, centro de Itaituba, na região sudoeste do Pará. As informações são do Giro Portal. 

VEJA MAIS 

image Operação 'Fechando o Cerco': PM cumpre mandados de prisão e recaptura foragidos no Pará
A ação ocorrerá simultaneamente em todos os 144 municípios paraenses e busca intensificar o policiamento ostensivo durante o final de semana

Os militares realizavam rondas pelo local quando, por volta de 21h, abordaram o acusado e verificaram no sistema que havia um mandado de prisão contra ele. 

Com o homem, os policiais apreenderam um aparelho celular. O celular foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Itaituba junto com Micael para a realização dos devidos procedimentos. 

Saiba o objetivo da operação “Fechando o Cerco”

A PMPA deflagrou  a operação “Fechando o Cerco” nesta sexta-feira (25) para cumprir mandados de prisões e recaptura de foragidos da Justiça em todo o Estado. A ação ocorre simultaneamente em todos os 144 municípios paraenses buscando intensificar o policiamento ostensivo durante o final de semana, com base no atendimento de denúncias e no levantamento dos índices criminais. As autoridades não divulgaram dados sobre a quantidade de mandados a serem cumpridos e foragidos procurados pela polícia. 

A coordenação da operação foi feita pelo Departamento-Geral de Operações (DGO) - órgão responsável pela supervisão, coordenação, controle e fiscalização das demais entidades da corporação - e contou com a participação do comandante-geral, coronel Dilson Júnior, e o chefe do DGO, coronel Sergio Neves.

Operação também leva em conta movimentação no comércio durante a Black Friday e a chegada do Natal, afirma comandante-geral da PM

Segundo o comandante-geral da PM, coronel Dilson Junior, a operação também tem como foco de atuação dos agentes de segurança durante a Black Friday - que começou oficialmente nesta sexta-feira (25) e vai até a próxima segunda-feira (28) - e a chegada do Natal. 

 

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA