logo jornal amazonia

'Olhão' mata 'Fala Mansa' com facada no coração em terminal de Castanhal

O suspeito de cometer o crime segue foragido

O Liberal
fonte

Um homem identificado apenas como Valmir, conhecido pelo apelido de “Fala Mansa”, foi morto com uma facada no coração, na tarde desta sexta-feira (2), no Terminal Rodoviário Edgar Titan, localizado na rua Benjamin Constant, bairro Centro, em Castanhal, nordeste paraense. O suspeito de cometer o homicídio, reconhecido como Rodrigo de Oliveira Nascimento, de alcunha “Olhão”, segue foragido. 

VEJA MAIS 

image Mistério: homem desconhecido é morto a tiro nos fundos de um quintal no nordeste do Pará
O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (01)

image Homem é encontrado morto após ser pego por moradores por suposto roubo em Castanhal
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) constatou a morte do homem. Até o momento, não se sabe se ele teria sido linchado pelos residentes

image Suposto integrante de facção criminosa morre em ação policial em Castanhal
Anderson Michel de Souza Silva, mais conhecido como “GTA”, tinha uma extensa ficha criminal, segundo a polícia

De acordo com o relato policial, O Núcleo Integrado de Operação (Niop) acionou as guarnições do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) sobre uma situação envolvendo um esfaqueamento no terminal, por volta das 15h30. Os militares se deslocaram até o local informado e acionaram uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), mas era tarde demais. Valmir morreu antes de conseguir ser levado para um hospital da cidade.

Segundo a PM, a vítima e Rodrigo seriam moradores em situação de rua. Ambos teriam discutido e, em dado momento, “Olhão” supostamente atacou Valmir com uma arma branca. Os policiais chegaram a fazer buscas no entorno de onde o crime ocorreu e, também, na casa da mãe do suspeito. No entanto, ele não foi localizado. A Polícia Civil foi comunicada sobre o caso. O corpo de Valmir foi removido pela Polícia Científica.

A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso à PC e aguarda retorno. Até a última atualização desta matéria, Rodrigo ainda não havia sido localizado pelas autoridades, e tampouco se sabe o que ocasionou o desentendimento entre os dois.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA