Mulher suspeita de cometer roubos é presa, no bairro de Nazaré
Com ela, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e cinco munições intactas

Uma mulher identificada como Juliana Pimenta Rodrigues foi presa, na noite desta quinta-feira (4), suspeita de praticar roubos nas proximidades da travessa Nove de Janeiro com a avenida José Malcher, no bairro de Nazaré, em Belém.
Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), que faz a segurança da área, confirmaram a ocorrência. Juliana possivelmente fazia parte de uma quadrilha que, costumeiramente, agia naquele perímetro e já vinha sendo monitorada pela PM.
A mulher foi presa, em flagrante, depois de tentar roubar a motocicleta de um homem, que pediu apoio às guarnições e foi atendido. A suspeita foi apresentada na Seccional de São Brás, onde foram realizados os procedimentos legais. Com ela, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e cinco munições intactas.
Testemunhas chegaram a afirmar que Juliana estaria na companhia de um segundo criminoso, que teria conseguido fugir tomando rumo desconhecido. A informação não foi confirmada pela polícia.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a suspeita aparece algemada no chão. “Não foi assim que a tua mãe te educou”, lamentou uma testemunha.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA