logo jornal amazonia

Mulher morre atropelada por carro na avenida Independência, em Ananindeua

O acidente ocorreu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (22)

O Liberal
fonte

Uma mulher identificada como Edinilza Santos de Oliveira morreu ao ser atropelada por um carro de passeio na Avenida Independência, em Ananindeua. O acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (22), no trecho entre a passagem Samuel Reis e a rua Iolanda Barbosa, no bairro Distrito Industrial, sentido BR-316. Ainda não há mais informações sobre as circunstâncias do atropelamento.

Segundo as informações iniciais, a vítima teria sido atingida no momento de grande movimentação de veículos na área, por volta de 6h30. Testemunhas relataram às autoridades que a vítima teria tentado atravessar a pista para chegar à passarela no canteiro central da Independência, mas foi atropelada. Segundo a Polícia Civil, o condutor do veículo envolvido ficou no local até a chegada das autoridades policiais.

"A Seccional de Ananindeua apura as circunstâncias do acidente de trânsito que resultou na morte de Edinilza Santos de Oliveira. O motorista do carro permaneceu no local e prestou socorro à vítima. Por esse motivo, não houve prisão, conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro", comunicou.

Ainda conforme a PC, o motorista do carro compareceu à Seccional para prestar esclarecimentos, foi ouvido e depois liberado. "Perícias foram solicitadas e testemunhas estão sendo ouvidas para auxiliar nas investigações", disse a PC.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para o departamento de trânsito de Ananindeua e aguarda o retorno.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA