logo jornal amazonia

Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável dentro de clube de Ananindeua

A vítima de 12 anos teria sido abordada por um homem de 45 anos, que a beijou e praticou atos libidinosos dentro da piscina

O Liberal
fonte

A Polícia Civil no âmbito da Operação Salva Vidas deu cumprimento, na manhã desta quinta-feira (11/12), a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Crimes Contra Criança e Adolescente do município, contra um homem de 45 anos investigado pelo crime de estupro de vulnerável de uma criança de 12 anos. 

O crime ocorreu no dia 19 de outubro, em um clube localizado na Estrada da Providência, em Ananindeua. Na ocasião, a vítima foi abordada dentro da piscina por um homem que a beijou e praticou atos libidinosos. A ação foi percebida por um segurança do estabelecimento, que retirou o suspeito do local.

A denúncia foi registrada na Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) de Ananindeua, onde a criança passou por escuta especializada. As imagens de câmeras de monitoramento do clube confirmaram o ocorrido e possibilitaram a identificação do investigado.

Diante das provas reunidas foi representada a prisão preventiva do suspeito. O homem foi conduzido à unidade policial, onde permanece à disposição da Justiça.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA