CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher morre após motocicleta ser atingida por caminhão em Redenção

O caso foi registrado na tarde de domingo (1º/2)

O Liberal
fonte

Uma mulher identificada como Clarilis Brito, de 25 anos, morreu em um acidente de trânsito no município de Redenção, no sudeste do Pará. O caso foi registrado na tarde de domingo (1º/2), na rua José Belo, no setor Oeste, próximo à Avenida Santa Tereza. Segundo as informações iniciais, a vítima trafegava em uma motocicleta e foi atingida por um caminhão.

De acordo com os relatos iniciais, o condutor do caminhão permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar, que fez o isolamento da área. Ele teria relatado que trafegava pela Avenida Santa Tereza e deu seta para entrar na rua José Belo. Ao olhar pelo retrovisor, viu um que um carro seguia atrás. O homem contou não ter visto a motocicleta. Quando fez a manobra, sentiu o impacto e depois parou o veículo.

As circunstâncias exatas do acidente serão oficialmente esclarecidas pelas autoridades responsáveis após a investigação. A vítima foi atingida pelo veículo de grande porte e acabou esmagada, morrendo na hora. Equipes de apoio, além de agentes dos órgãos competentes, estiveram no local para realizar os procedimentos necessários, incluindo os trabalhos periciais. O caso permanece sob investigação, e novas informações deverão ser divulgadas após a conclusão dos levantamentos oficiais.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA