Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mulher encontrada morta com cadeado trancado na boca é suspeita de furtar barbearia em Anapu

O furto aconteceu na a última sexta-feira (29), em um salão de beleza e barbearia. A mulher que aparece na filmagem é apontada como a vítima que foi encontrada morta na última terça-feira (2)

O Liberal

Monick Monteiro de Souza, 32 anos, a mulher que foi encontrada morta na terça-feira (2), com um cadeado trancando sua boca, teria sido vista supostamente furtando uma barbearia dias antes de ser morta. O caso aconteceu em um kitnet de Anapu, sudoeste do Pará. As informações são do Confirma Notícia. 

Vídeos de câmeras de segurança flagraram o furto que aconteceu na última sexta-feira (29), em um salão de beleza e barbearia. A mulher que aparece na filmagem é apontada como Monick. Ela entra na companhia de um homem e ambos estão de máscaras. Os suspeitos não percebem as câmeras no local. A dificuldade de enxergar no local que está escuro faz com que eles liguem as luzes. 

A dupla furta pertences da barbearia. O proprietário do estabelecimento estima que o prejuízo ultrapasse R$ 10 mil. A polícia investiga se a morte da mulher tem relação com o furto à barbearia. 

Em nota, a PC comunicou que instaurou um inquérito policial para apurar a morte de uma mulher no município de Anapu. “Diligências estão sendo feitas para elucidar o caso e identificar os responsáveis pelo crime”, disse a Polícia Civil.

VEJA MAIS

Mulher é encontrada morta com cadeado trancando a boca em Anapu, no Pará
Até o momento, nenhum suspeito foi preso

Apresentador revela que teve testículos esmagados por uma vaca
O ataque teria ocorrido enquanto Jeremy Clarkson tentava mover uma manada para um celeiro e um dos animais se estressou

Homem com o corpo todo tatuado amputa dois dedos para ficar parecido com um alien
O procedimento inusitado não é o primeiro realizado pelo francês, que já fez um buraco no nariz para ficar igual a um extraterrestre

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA