Mulher encontrada morta com cadeado trancado na boca é suspeita de furtar barbearia em Anapu
O furto aconteceu na a última sexta-feira (29), em um salão de beleza e barbearia. A mulher que aparece na filmagem é apontada como a vítima que foi encontrada morta na última terça-feira (2)

Monick Monteiro de Souza, 32 anos, a mulher que foi encontrada morta na terça-feira (2), com um cadeado trancando sua boca, teria sido vista supostamente furtando uma barbearia dias antes de ser morta. O caso aconteceu em um kitnet de Anapu, sudoeste do Pará. As informações são do Confirma Notícia.
Vídeos de câmeras de segurança flagraram o furto que aconteceu na última sexta-feira (29), em um salão de beleza e barbearia. A mulher que aparece na filmagem é apontada como Monick. Ela entra na companhia de um homem e ambos estão de máscaras. Os suspeitos não percebem as câmeras no local. A dificuldade de enxergar no local que está escuro faz com que eles liguem as luzes.
A dupla furta pertences da barbearia. O proprietário do estabelecimento estima que o prejuízo ultrapasse R$ 10 mil. A polícia investiga se a morte da mulher tem relação com o furto à barbearia.
Em nota, a PC comunicou que instaurou um inquérito policial para apurar a morte de uma mulher no município de Anapu. “Diligências estão sendo feitas para elucidar o caso e identificar os responsáveis pelo crime”, disse a Polícia Civil.
VEJA MAIS
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA