logo jornal amazonia

Mulher é vítima de tentativa de homicídio e está com bala alojada na cabeça, em Marabá

O crime ocorreu na noite de domingo (18), quando a vítima estava em um bar, no Núcleo Cidade Nova

O Liberal

Uma mulher chamada Rannah Thaís de Sousa Santana, de 27 anos, foi alvejada por vários tiros em uma tentativa de homicídio, no Bairro Liberdade, Núcleo Cidade Nova, em Marabá, sudeste do Pará. O crime ocorreu na noite de domingo (18), quando a vítima estava em um bar. Conforme os relatos, ela foi socorrida em estado grave e está com uma bala alojada na cabeça.

VEJA MAIS

image Fazendeiro e esposa são mortos a tiros dentro de carro em São João do Araguaia
A Polícia Civil investiga o caso, na tentativa de prender os suspeitos do duplo homicídio e esclarecer a motivação para os crimes

image Investigador da PC é preso suspeito de tentativa de homicídio em Belém
Procurada pela reportagem de O Liberal, a Polícia Civil informou que investiga o caso sob sigilo

De acordo com a PM, dois homens em uma moto foram os autores dos disparos contra a vítima. Imagens de câmeras de segurança mostraram o homem que fez os disparos. Ele estava com uma camisa amarela, calça jeans e capacete e o condutor da moto, de camisa preta.

Pela gravação é possível ver as pessoas juntas de Rannah fugindo logo após os tiros serem efetuados. Na sequência, a mulher baleada cai desacordada no chão e o suspeito se aproxima para fazer mais disparos. Após o crime, eles seguiram em disparada em direção a quem vai para o balneário Vavazão.

A polícia Militar esteve no local após ser acionada por populares que informaram sobre o crime. Apesar de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ter sido chamada, os próprios familiares de Rannah Thaís, a levaram para o Hospital Regional de Marabá, onde ela deu entrada ainda consciente. Segundo as informações, a vítima está com uma bala alojada na cabeça e já passou por cirurgia. Os disparos atingiram vários órgãos. 

A PM realiza buscas na área para tentar localizar os suspeitos do crime. Até a manhã desta segunda-feira (19) ninguém havia sido preso. Em nota, a Polícia Civil informou que apura o crime de tentativa de homicídio por meio da Seccional Urbana de Marabá. Perícias foram solicitadas, testemunhas estão sendo ouvidas e a equipe trabalha para identificar o autor do crime. Informações que auxiliem as investigações podem ser repassadas pelo 181 ou pelo Whatsapp (91) 98115-9181.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA