logo jornal amazonia

Mulher é presa suspeita de esconder drogas na roupa durante ação da PM em Bragança

Entorpecentes foram encontrados após denúncias sobre a suposta comercialização de drogas na Vila Sinhá

O Liberal
fonte

Uma mulher identificada apenas como Rosilene foi presa por suspeita de tráfico de drogas na manhã da última quinta-feira (11) na Rua Projetada 1, na Vila Sinhá, em Bragança, nordeste paraense. A prisão ocorreu durante uma ação da Polícia Militar na região. 

A polícia localizou a suspeita após denúncias anônimas informando a suposta comercialização de drogas no local. Durante a abordagem, os policiais encontraram entorpecentes que, segundo a corporação, estavam escondidos dentro da roupa da suspeita.

A ação foi realizada por equipes do 33º BPM. Após a apreensão da droga, Rosilene foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Bragança, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Ela permanec à disposição da Justiça.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso à Polícia Civil. A reportagem aguarda retorno.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA