logo jornal amazonia

Mulher é morta a tiros no bairro da Cremação, em Belém

Homicídio foi registrado no feriado de Natal

O Liberal

O feriado de Natal registrou um homicídio em Belém. Na noite de domingo (25), uma mulher de 29 anos foi morta a tiros nas proximidades do cruzamento da travessa Três de Maio com a rua Silva Castro, no bairro da Cremação, na capital.

VEJA MAIS

image Corpo é encontrado com perfurações no bairro do Aurá, em Ananindeua
A suspeita é que o indivíduo do sexo masculino tenha sido vítima de homicídio

image Colisão entre motocicletas deixa 3 pessoas mortas no dia de Natal em Mosqueiro
Uma das vítimas tinha 12 anos; as outras duas eram adultos

image Mulher grávida morre após ser atropelada por motorista embriagado em Castanhal
O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro, mas foi localizado e preso pela polícia; bebê também não resistiu

O crime ocorreu por volta de 22h. Segundo informações do Centro Integrado de Operações (Ciop), dois homens abordaram a vítima e efetuaram os disparos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

Em nota, a Polícia Militar informoiu que equipes do 20° Batalhão foram acionadas, na noite de domingo (25), para verificar uma ocorrência de homicídio no bairro da Cremação, em Belém.

A PM localizou o corpo da vítima e realizou o isolamento da área. Agentes da Polícia Científica foram acionadas até o local e viaturas intensificaram as buscas aos suspeitos, que teriam fugido em uma motocicleta.

Nota da PC

Em nota, a Polícia Civil informou "que o caso está sendo investigado por meio da Seccional do bairro da Cremação, em Belém. Uma mulher identificada como Laise Dayne Pacheco Lima foi morta, na noite do último domingo (25), após ser atingida por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na Travessa Três de Maio. Perícias foram solicitadas e apurações estão sendo feitas para levantar informações sobre as motivações e identificar os envolvidos no crime. Detalhes que auxiliem nas investigações podem ser repassados pelo disque denúncia 181. O sigilo é garantido.".

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA