CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher é flagrada na venda de cocaína em Santarém

A pena prevista para o tráfico de drogas varia de 5 a 15 anos de reclusão com pagamento de multa de 500 a 1.500 dias-multa

Redação Integrada com informações do site O Impacto
fonte

COM INFORMAÇÕES DO SITE O IMPACTO

De acordo com a Polícia Militar, em Santarém, no oeste do Pará, na bolsa da suspeita havia 60 ''trouxas'' de base de cocaína prontas para venda, na travessa Frei Ambrósio esquina com avenida Tapajós, onde a acusada estava parada quando foi abordada por uma guarnição da corporação.

A PM informou que fazia rondas de rotina em alguns bairros quando suspeitou da mulher na esquina mencionada e ao revistar a bolsa dela, encontrou os entorpecentes e R$ 88,00, escondidos em sua roupa íntima. Segundo os militares, foi acionada uma guarnição com uma policial feminina para a revista da suspeita, e essa PM encontrou o dinheiro. 

A droga, o dinheiro e a acusada foram apresentados na 16ª Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. O crime de tráfico de drogas esta expresso na lei 11.343/2006, que define os crimes em seu artigo 33. Segundo o mencionado artigo, são caracterizados como crime os atos de importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente.

A pena prevista para o tráfico de drogas varia de 5 a 15 anos de reclusão com pagamento de multa de 500 a 1.500 dias-multa.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA