CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mulher e bebê morrem e quatro pessoas ficam feridas em acidente de carro no oeste do Pará

O veículo teria capotado ao descer uma ladeira no município de Placas

O Liberal
fonte

Uma mulher e um bebê, que ainda não tiveram os nomes revelados, morreram em um acidente de trânsito na cidade de Placas, no oeste do Pará, na tarde de domingo (17). Segundo as informações iniciais, o carro em que as vítimas estavam junto com outras quatro pessoas capotou ao descer a chamada Ladeira do Chicão, na BR-230, a cerca de 10 km da zona urbana do município. As quatro pessoas que ficaram feridas foram socorridas ao Hospital Municipal de Placas (HMP).

O acidente ocorreu por volta de 18h. As vítimas estavam em uma caminhonete Mitsubishi L200, de cor prata, que seguia no sentido do município de Uruará. Conforme o depoimento de um dos sobreviventes, que é um menor de idade, o motorista teria perdido o controle do veículo após duas derrapagens ao descer a ladeira. O carro acabou saindo da estrada. Com o impacto, a mulher que estava no automóvel morreu na hora. O bebê ainda teria sido socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e também evoluiu a óbito. Populares que estavam próximos ainda tentaram prestar socorro às vítimas.

Outros quatro ocupantes da caminhonete foram socorridos e encaminhados ao hospital. Eles foram internados em estado de observação, sem previsão de alta. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local prestando apoio e isolamento da área do acidente. A Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos da investigação que irá esclarecer oficialmente as circunstâncias do acidente.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA