Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mulher é atacada por pitbulls e internada em estado grave na cidade de Moju

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil e, agora, as autoridades tentam identificar e localizar os responsáveis pelos animais

O Liberal

É grave o estado de saúde de uma mulher de 56 anos que foi atacada por dois cachorros da raça pitbull, na manhã desta segunda-feira (16), no bairro Novo Horizonte, na cidade de Moju, nordeste paraense. A vítima foi identificada como Francisca Cristo da Silva, conhecida como “Dona Chica”. Com informações do site Moju News.

VEJA MAIS

Pitbull que sofria maus-tratos é resgatado em Parauapebas. Dono do animal foi preso
O animal era forçado a ficar permanentemente em pé, além de viver rodeado de excrementos e sujeira.

Crueldade: pitbulls abandonados se matam após passar fome
Os três pitbulls foram abandonados pelo tutor em uma casa e sem alimentação. Revoltados, dois teriam matado o terceiro animal

Pitbull sem coleira e sem focinheira ataca mãe e filho em shopping; veja
Os dois estavam passeando com o pai do menino quando foram atacados pelo cachorro

Ela estava caminhando na rua, por volta das 5h30, para participar do evento "Folia Divino", que está acontecendo logo cedo pelas ruas da cidade, quando teria sido atacada pelos cachorros que estavam soltos.

Após o ataque, “Dona Chica” foi transferida em estado grave para o Hospital Regional do Baixo-Tocantins, Santa Rosa, em Abaetetuba, onde deverá passar por cirurgia ainda nesta segunda-feira. A reportagem entrou em contato com o hospital para checar mais informações sobre o procedimento e o estado de saúde atualizado da vítima.

Os parentes da mulher registraram boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e, agora, as autoridades tentam identificar e localizar os responsáveis pelos animais.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA