CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

'Mucurinha' é preso suspeito de invadir residência e estuprar mulher em Salvaterra

A suposta participação do homem foi identificada por uma sandália encontrada na cena do crime

O Liberal
fonte

Adilson da Silva Santos, conhecido como “Mucurinha”, foi preso na segunda-feira (29) pela Polícia Militar suspeito de invadir uma casa e estuprar uma mulher no bairro Marabá, em Salvaterra, no Marajó. A suposta participação de Mucurinha foi identificada por uma sandália deixada na cena do crime. As informações são do Notícia Marajó. 

VEJA MAIS

image Foragido por estupro de vulnerável é recapturado após assediar mulheres em frente à igreja, no Pará
Francisco de Assis Mota Oliveira, 27, ainda chegou a ser espancado por populares, e depois foi preso pela Polícia Militar. O caso aconteceu em Parauapebas.

image Breves: Dois homens são presos por estupro de vulnerável em menos de 24h
Um dos crimes teria sido praticado contra um menino de apenas 4 anos, filho do agressor

image Gustavo Novaes: saiba quem é o ex-ator do Globo denunciado por estupro
Para a vítima, a primeira reação foi negar a violência sexual que sofreu. Ela soube do ocorrido pelo vídeo filmado pelo Gustavo Novaes

De acordo como gestor do 11° Comando de Policiamento Regional (CPR XI) do Marajó Oriental, coronel Josimar Leão, o suspeito teria arrombado a casa de uma “senhora”, que não teve a idade revelada, e tentado abusar sexualmente da vítima.

Os policiais receberam a denúncia e foram até a casa de Adilson. No local, foram recebidos pela irmã do suspeito que reconheceu a sandália do irmão que teria sido esquecida no local do crime. A familiar de Adilson autorizou a entrada dos militares que prendaram o homem e o levaram para a delegacia de Polícia Civil de Salvaterra. 

Em nota, a PC informou que o caso é investigado sob sigilo pela delegacia do município de Salvaterra. Um homem foi preso pelo crime de estupro e está à disposição da justiça. Diligências seguem sendo feitas para coletar maiores informações sobre o caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA