CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Foragido por estupro de vulnerável é recapturado após assediar mulheres em frente à igreja, no Pará

Francisco de Assis Mota Oliveira, 27, ainda chegou a ser espancado por populares, e depois foi preso pela Polícia Militar. O caso aconteceu em Parauapebas.

O Liberal
fonte

Foragido da justiça há três anos, o jovem Francisco de Assis da Mota Oliveira, 27, foi recapturado na tarde do último sábado (27), no bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, sudeste do Pará. De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz, que tinha contra si um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável decretado pela Justiça, foi preso depois de assediar mulheres em frente a uma igreja evangélica. Com informações do portal Zé Dudu.

image Líder de facção criminosa do Ceará é preso em Parauapebas, no Pará
As investigações da PC apontaram que o suspeito teria a missão de expandir o grupo criminoso

image Homem morre em confronto com a PM em baile funk organizado por facção criminosa, em Parauapebas
Inaldo Saminez Souza Júnior teria reagido à abordagem e atirado contra os policiais. Outros dois homens foram presos durante a operação.

Segundo os relatos de testemunhas, Francisco, armado com uma faca, estaria mostrando a genitália para mulheres que passavam pelo local, em frente ao templo de uma igreja evangélica localizada na avenida C, no bairro Cidade Jardim. Ele foi espancado por populares, que denunciaram o crime à Polícia Militar.

Quando a equipe policial chegou no local, retirou o suspeito das mãos dos populares e, depois de colher as primeiras informações, resolveu pesquisar o nome do rapaz no sistema de informações de segurança pública. Foi quando ficou constatado que contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido em 2019 pelo crime de estupro de vulnerável.

Francisco foi preso e conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Em nota enviada à reportagem, a PCPA informou que “deu cumprimento a um mandado de prisão expedido contra um homem acusado de estupro de vulnerável. Ele está à disposição da Justiça”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA