CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mototaxista 'Quico' é executado a tiros perto do Terminal Rodoviário de Belém, no bairro de São Brás

Testemunhas disseram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima antes do garupa cometer o crime na tarde desta sexta-feira (24)

O Liberal
fonte

O mototaxista Rodrigo dos Santos Gomes, conhecido pelo apelido de “Quico”, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (24) perto do Terminal Rodoviário de Belém, no bairro de São Brás. Testemunhas disseram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima. O garupa desceu do veículo e efetuou ao menos oito tiros contra Rodrigo. Ninguém foi preso. O caso foi registrado na Seccional de São Brás. Conforme informou a Polícia Civil, uma segunda pessoa também foi atingida e em seguida encaminhada para uma unidade de saúde.

O caso ocorreu por volta das 15h30, na avenida Cipriano Santos, com a Almirante Barroso e a travessa Segunda de Queluz, em frente a uma loja de roupas. Uma funcionária do estabelecimento também foi atingida pelos disparos. O estado de saúde dela não foi divulgado.

VEJA MAIS

image Corpo de servidor da Sefa é encontrado decapitado em área de mata de Barcarena
Duas pessoas foram presas na quinta-feira (23) por envolvimento no crime

image Caso Matteo: júri popular de acusada ganha data e ocorre em abril deste ano em Santarém
Raquel Silva Travassos responderá pelo crime homicídio duplamente qualificado

image Homem é morto com tiros na cabeça dentro de bar em Marabá
A polícia não informou se a vítima tinha antecedentes criminais ou se vinha sofrendo alguma ameaça

Inicialmente, militares do 2º Batalhão receberam a denúncia de um tiroteio ocorrido no endereço. Ao chegarem no local, constataram que, na verdade, o motociclista tinha sido atacado a tiros. 

A Polícia Militar isolou a cena do crime para que os peritos da Polícia Científica do Estado Pará (PCEPA) realizassem a inspeção do homicídio. Rodrigo trabalhava em um ponto de mototaxistas, que fica bem perto de onde foi morto.

O perito criminal Ivanildo Rodrigues conversou com a imprensa e informou que a vítima foi abordada por trás, sendo que os tiros (em torno de cinco seis ou sete) atingiram sua região dorsal (nas costas). “Há algumas lesões que a gente precisa analisar com mais calma”, ressaltou. “No local, foram encontrados alguns estojos balísticos e projetos de arma de fogo, que foram encaminhados para serem analisados nos setores de balística. A gente constatou que o calibre é ponto 40, mas como eu falei vamos analisar com calma para saber se realmente confirma ao estabelecer a comparação”, concluiu.

Em nota enviada à reportagem, a Polícia Civil informou "que equipes da Seccional Urbana de São Brás foram até o local para coletar informações sobre o caso. Segundo os primeiros levantamentos, dois ocupantes de uma motocicleta efetuaram disparos de arma de fogo contra um homem que não resistiu aos ferimentos. (...) Diligências são feitas para coletar mais informações sobre o ocorrido e identificar a autoria. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido”, diz o comunicado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA