logo jornal amazonia

Mototaxista morre após ser atropelado por caminhão no bairro Curió-Utinga; suspeito fugiu sem ajudar

A vítima conduzia a moto pela avenida João Paulo II, sentindo Ananindeua, quando acabou sendo atingida pelo veículo de grande porte

O Liberal
fonte

Um mototaxista, ainda não identificado, morreu atropelado por um caminhão na tarde desta quinta-feira (1º) no bairro Curió-Utinga, em Belém. De acordo com o acionamento da Polícia Científica do Pará (PCP), a vítima conduzia a moto pela avenida João Paulo II, sentindo Ananindeua, quando acabou sendo atingida pelo veículo de grande porte. O homem morreu no local e o caminhoneiro fugiu sem prestar ajuda. 

VEJA MAIS

image Colisão entre carro e carreta deixa uma pessoa morta em Moju, nordeste do Pará
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram pessoas presas às ferragens de um veículo de passeio e um caminhão tombado na PA-150

image Homem de 52 anos morre ao receber descarga elétrica, em Santarém
O acidente ocorreu quando ele cavava um poço e tocou em uma rede de alta tensão

image Policial morre e duas pessoas ficam feridas após viatura capotar em Ipixuna do Pará
Os agentes trafegavam no quilômetro 208, da BR-010, em Ipixuna do Pará, próximo ao município de Paragominas quando o veículo capotou

Pessoas próximas do local do acidente ainda tentaram socorrê-lo, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos. Ele pilotava uma moto, de cor branca e modelo não informado, com a placa QVQ 7B36. 

Peritos criminais da PCP foram até o local para remover o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) e investigar a cena do crime. Exames necroscópicos devem ajudar a Polícia Civil (PC) na elucidação do caso. 

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para as polícias Civil (PC) e Militar (PM). A reportagem aguarda retorno. 

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na localização do caminhoneiro podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA